Sou você, você sou eu.

sábado, 30 de abril de 2011 às 12:27


Eu sou teu cheiro
Sou teu amor
Sou tua lua, teu céu, teu sabor
Sou uma mistura de frio e calor
Sou também tua cura nos dias de dor
Sou tua alma procurando a minha
Sou tua luz, sua fonte de energia
Sou teu sorriso, teu brilho no olhar
Sou tua pele com meu cheiro a se amar
Sou você, você sou eu, juntos somos um!

Autora: Caroline Nunes Santana

1 Responses to Sou você, você sou eu.

  1. Que lindo!
    Estava lendo sua descrição... Também comecei um blog aos meus 14, 15 anos, se não me falha a memória. É bacana postar coisas nossas. Lembro que também tinha um blog (separadamente do meu com prosas) somente de composições. Escrevia música. Mas parei... meu dom secou.
    Mais que escrever, gostoso é ler o que já se foi feito, e ver que criamos alguém diferente de nós. Quando escrevemos damos vida à uma ideia.
    Nunca pare de escrever, viu?
    Eu também comecei cedo, e pretendo nunca parar. Mais tarde você lê o que já escreveu e tem a mesma sensação de olhar um velho desenho que você fez no parquinho. Gostoso demais!

    Beijo imenso, ótimo fim de semana a você.

Postar um comentário

Tempo Propício | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates